quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Você

Você me deixa molhada, quando ouço sua voz ao telefone dizendo:
"- o que você quer vadia?"
Me deixa de quatro, mesmo de longe!
Mas quando está perto, 
Quando sinto seu cheiro
Seu beijo
Sua língua na minha boca,
Sinto minha perna estremecer,
Minha gruta encharcar
Sedenta de você.
Então, me ponho a te chupar,
E, sinto seu pau latejando na minha boca, 
Pressionado pelo meus lábios
Enquanto me tocas, de quatro
Arrancando gemidos de prazer.
Não quero gozar.
Cavalgo no seu corpo, 
em movimentos rápidos e fortes,
Às vezes paro tentando segurar a explosão de prazer que sinto ao te olhar,
Enquanto me pega com força nos cabelos,
E fala bem baixinho:
"- Goza! Goza!"
Não consigo me controlar, e me desmancho de prazer.
Você me beija a boca, e começamos de novo, 
Num ritmo  alucinante,
Seus segredos dentro de mim,
Dentro da minha boca, no meu sexo.
Entre beijos, mordidas, gemidos
Apertões e tapinhas...
Não sei onde começo eu,
Onde termina você.
Explodimos de prazer!
Nos seus braços, sentindo nosso cheiro,
Adormeço.
  • Só com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário